Remédio para emagrecer revolucionário

Sempre tem aqueles remédios que são exibidos em longos (muito longos e repetitivos) comerciais na Tv. São capsulas de tudo quanto é erva, prometendo emagrecimento milagroso. Eu nunca levei esse lance de remedio para emagrecer a sério. Mas agora parece que tem um que realmente deve funcionar. Não é regime, não é macumba. Não é lipo.  É só um comprimidinho, e vai ser barato!

A idéia está sendo desenvolvida e testada em um centro de pesquisas no hospital Policlinico Gemelli, em Roma, na Itália. Trata-se de uma minúscula pílula, que após ser ingerida, transforma-se numa enorme bola de gelatina sem caloria alguma, mas que ocupa um espaço equivalente ao de uma bola de tênis, provocando a sensação de saciedade.

Ela tem que ser ingerida junto com dois copos de água. Os efeitos da pílula em termos de sensações, equivalem a comer dois pratos cheios de macarrão. Com a sensação de estar “cheio” você não sente vontade de comer mais. A menos é claro que vcê seja um obeso por razões emocionais. Ansiedade a pílula não resolve. Aí quem resolve é só a terapia.
A pílula ainda sem nome é feita de um material de base celulosica, que compõe um gel a base de água. Este gel é similar à aqueles brinquedinhos que a gente coloca pequeno numa grrafa de água e dias depois vira um trambolho gosmento gigante. Só que isso ocorre bem mais rápido com a pílula, que tem poder para crescer a 1000 vezes o seu peso inicial.  A cápsula inicial  pode gerar uma bola que armazena perto de um litro de água.

Não é uma fórmula mágica nem um daqueles bioshakes fajutos que  só vendem  uma ilusão por um alto preço, mas promete ser uma ferramenta importante no auxílio ao combate a obesidade.

A pílula já está sendo avaliada e deverá entrar em venda nos mercados mundiais até o ano que vem.

Nada mal. Antigamente a opção que havia era comer o ovo de uma solitária.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: