Lugar de homem é no tanque

A maioria dos homens não tem muita habilidade com serviços domésticos. Lavar, passar, cozinhar, na maioria das vezes, são verdadeiros mistérios na vida de um macho – acostumado a freqüentar a área de serviço somente para dar uns beliscões na bunda da empregada.

Tentando provar que os homens podem cuidar de algumas das tarefas de casa, o TRETA traz abaixo um guia com três passos rápidos e rasteiros para ensinar os marmanjos deste Brasil a operar uma máquina ou tanquinho de lavar roupas:

Passo nº1: Se o desafio estiver parecendo algo realmente complexo, convoque algum bróder para lhe ajudar na tarefa. Homens são fiéis companheiros e estão sempre prontos a colaborar com um camarada em apuros.

Passo nº2: Encha o tanquinho (ou a máquina de lavar), ligue na tomada e aperte o botão onde está escrito “Ligar”.

Passo nº3 (Mais importante!): Não se esqueça, em hipótese nenhuma, de retirar da máquina todo o líquido produzido na operação, sob pena de inundar a casa. Se acaso não houver baldes disponíveis no recinto, improvise com os recipientes mais próximos.

Viu? Se você ainda não está totalmente apto a abrir uma lavanderia, pelo menos o seu fígado vai ficar branquinho, branquinho…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: