Piadex

Após uma longa viagem pela África, o amigo gaúcho desabafa:
– Bah gaiteiro velho…. tô mal… tô destruído tchê!…

– Mas que foi? Acabaste de voltar de férias e já estás aí com essa cara de bunda?

– Mas é que aconteceu uma coisa tri-chata lá, tche… Imagina que eu tava lavando o rosto na beira do rio, aí apareceu um gorila enorme por trás de mim, ele me agarrou, me apertou… e me enrabou, tchê! Ele me enrabou!

– Te enrabou??? Puxa… Chato isso… Mas quer um conselho? Esquece isso!

Ninguém vai saber… Você sabe, gorila não fala!

– Pois é ! Não fala, não escreve, não me telefona, não manda notícias, tô quase pirando!!!

Deixe uma resposta

