Bom bagaralheo

Bom talvez vcs á tenham percebido, ainda nao escrevi nada sobre mim nesse blog, bem estou quebrando esse jejum.

Vamos seguir os fatos, esses dois filmes que estou postando, são fatos reais, que aconteceram na rivage no dia 05 de janeiro de 2008, a pessoa em questão (nesse caso bebado), chama-se Rafael e nao estava em sua total racionalidade quando estes filmes foram gravados.

Rafael é um amigo de longa data, dos tempos de pedro II noturno.

Penso que isso fala sobre mim, como ja dizia Jesus “Me diga com quem tu andas que eu te direi quem tu és.”

Espero que gostem assim tanto eu gostei de filmá-los. 🙂

Os filmes nao sao de excelente qualidade pois foram filmados por um celular… realmente uma pena.

Pra qm nao pode acessar o youtube … por motivos tecnicos, ou estar trabalhando, estou colocando os filmes tbm no megavideo.

http://www.megavideo.com/?v=1VTI8S6P
http://www.megavideo.com/?v=VB5DWRAB

Deixe uma resposta

