Episódios South Park, terceira temporada…

Quem nao conhece os desenhinhos que só falam palavrões???

4 episodios da terceira tempora em formato .RMVB que podem ser baixados pelo easy-share.

Logo logo eu upo + episódios, pois estou com falta de tempo e jah sao quase 1 da manhã e eu tenho que dormir pra acordar cedo amanhã.

episodio 301 vamos ajudar a floresta tropical, episodio nao muito bom + dah conseguir ver ele inteiro

episodio 302 combustao espontanea, muito bom episódio, cuidado pessoal que está de namorada nova…🙂

episodio 303 a mulher succubus, episodio muito legal, envolve bastante o chef, pra quem gosta desse personagem é um prato cheio

episodio 307 orgia felina, olha sinceramente, eu acho um dos melhores episodios que tem, baixem esse primeiro de preferencia ….

e como prometido, fico de colocar + episodios logo logo ….

Uma resposta to “Episódios South Park, terceira temporada…”

  1. Rafa Says:

    A vo baixar…..Miojo seu Loco….detonando nas postagens……so obrigado a reativar o meu….

Deixe uma resposta

